Quantcast
Channel: Mulher Malhada
Viewing all 1441 articles
Browse latest View live

Gracyanne Barbosa executando sua série de abdominais - Vídeo

$
0
0

Gracyanne Barbosa executando série de exercícios abdominais. Confira seu depoimento sobre os exercícios:

Como já disse faço todos os dias [exercícios abdominais] (com exceção do dia que não treino nada). O abdômen é músculo resistente por isso treinar todos os dias assim como panturrilhas tem dado resultado para mim (isso não quer dizer que dará para todos ou que está 100% correto) mas funciona para mim e por isso conto para vocês #teamgracyanne. Nunca esquecendo que a alimentação adequada é fundamental.


Fonte

5 Posições de Yoga para curar a ressaca

$
0
0

Depois de uma noite de indulgências, a última coisa em que você pensa é se exercitar. Entretanto, pesquisas mostram que uma sessão rápida de exercícios é ótima para a sua ressaca, e escolher uma atividade de menor impacto, como a yoga, pode ser a melhor opção.

Quando você sai, o seu sistema nervoso é estimulado ao extremo. No outro dia, você está desidratado, exausto, e o seu corpo só quer se nutrir.

Uma das melhores maneiras de dar ao seu corpo o que ele precisa é ficar na cama mesmo, e praticar yoga no seu ritmo.

Yoga ajuda a acalmar o sistema nervoso, reseta o sistema endócrino, e elimina com as toxinas do seu corpo. 

Faça as 5 posições abaixo e sinta a diferença no seu corpo, em dias de ressaca:


1. Savasana (Postura do cadáver)

Se você voltou tarde para casa, certamente não teve um número adequado de horas de sono. Savana é a posição neutra do corpo. 

Faça isso: Deite de barriga para cima, com as palmas para cima. Permita que seu pescoço, cabeça e ombros "derretam" na cama, relaxando completamente. Respire profunda e calmamente nesta posição.

Bônus: Relaxa a língua no assoalho da boca para dar espaço para a garganta.


2. Supta Matsyendrasana

Você ficou de pé a noite toda? Dançou? Foi até o chão, mais baixo do que acha que conseguiria ou do que se lembra? Essa posição ajuda a aliviar a lombar. Alonga os pequenos músculos que estão ao redor da coluna e os glúteos. Além disso, também elimina toxinas do corpo.

Faça isso: Deite de barriga para cima, dobre os joelhos e vire-os para um dos lados. Depois troque para o outro lado.


3. Balasana (Postura da Criança)

Essa postura ajuda a regular os seus hormônios e o seu sistema nervoso - que fica super estimulado depois de uma noite de dança.

Faça isso: com um travesseiro (foto acima) ou bloco abaixo da testa, deixe os seus quadris relaxarem e manda algumas respirações para a frente do peito.


4. Viparita Karani

Essa postura ajuda a te deixar mais consciente e diminui a ansiedade. É uma das posturas que melhora cólicas, inchaço abdominal e diminui a tensão da enxaqueca. 

Faça isso: Deite de lado, coloque um travesseiro atrás dos glúteos e gire para o lado, de forma que você deite com a lombar em cima do travesseiro. Caminhe com os pés para cima.


5. Posição fetal com apoio

Faça isso: deite do seu lado direito. Permita que o seu corpo todo relaxe de uma forma que pareça naturalmente confortável para você. Use o braço como travesseiro. 

Deitamos para o lado direito pois o coração se encontra do lado esquerdo. Dessa maneira, ele fica acima de todos os órgãos e não sofre pressão, normalizando os batimentos cardíacos.

Para ajudar a melhorar ainda mais a ressaca, beba muita água! Descanse e repita as posturas acima com respirações profundas. 

7 Atitudes que estão fazendo você NÃO perder peso

$
0
0
Sua geladeira é mais colorida do que uma performance da Lady Gaga. Suas roupas de academia ainda estão suadas da noite anterior. Sua conta do instagram está cheia de fotos de atividade física e alimentos saudáveis. Mas então, por que a balança não se mexe?


Mudar a sua alimentação e os seus hábitos de atividade física são desafiadores, mas se todas essas mudanças não estão tendo os efeitos desejados, isso pode ser um tanto desencorajador. 

O que nós menos queremos é que você largue tudo de mão, se grude em um pote de Nutella e vá ver um filme! Nós queremos que você ache os seus erros, corrija-os e siga em frente, firme e forte!

Pensando nisso, separamos estas 7 atitudes que podem estar atrapalhando a sua perda de peso. Se for o caso, corrija-os e bora ver os resultados!

1. Você fica muito tempo sentada

Estudos mostram que exercício intenso, muitas vezes, acabam não sendo eficazes quando você passa o resto inteiro do dia sentada. Não foque apenas em se exercitar muito, foque em fazer pequenas atividades ao longo do dia também.


2. Suas atividades físicas não evoluem

Misture os exercícios e atividades diferentes! Se você está entediada com a sua atividade, pode ter certeza que os seus músculos também estão. Para manter o seu corpo sempre evoluindo, faça com que os exercícios que você executa sejam desafiadores.

3. Você faz muito cardio

Correr, caminhar ou fazer bicicleta até quase desmaiar não é apenas maçante, mas também pode não ser muito bom para os seus objetivos. Não há necessidade de se levar à exaustão, e muito cardio aumenta os hormônios do estresse e criam uma aversão à exercícios. Combine alguns minutos de cardio com musculação, que é a atividade que vai fazer o seu corpo continuar queimando muitas calorias mesmo horas depois de finalizada a atividade.

4. Você bebe muitas refeições em forma de suco/shake 

Em primeiro lugar, não existe essa coisa de limpeza do organismo. Nosso corpo está constantemente substituindo todas as células e "limpando" o corpo. A maioria dos sucos está mais para uma sobremesa do que para uma refeição balanceada. Devido ao alto nível de açúcar e da falta de nutrientes essenciais (proteína, fibra e gorduras saudáveis) dificilmente um suco se qualificaria como uma refeição saudável. Trocar sua refeição por um suco vai te deixar com fome e irritável.

5. Você nunca vai para a sua cozinha

Como algo cultural, estamos comendo cada vez mais fora de casa, e cada vez menos alimentos preparados por nós mesmas. Como resultado, temos menos controle do que vai no preparo da nossa comida, de como ela é feita e do tamanho da porção. Fazer a sua própria comida é uma peça chave se você quer emagrecer.

6. Você tem um "dia do lixo"

Se você tem um dia da semana como dia do lixo, pode ser que você esteja colocando todo o seu trabalho dos outros seis dias por água abaixo. Normalmente come-se em tanta quantidade e com tão má qualidade neste dia que nossa dieta fica no zero a zero. Faça um balanço diário, com uma ou duas refeições livres por semana. E se der aquela vontade louca de comer um doce no meio da semana, coma um pequenininho! O dano não vai ser grande.

7. Sua garrafa d'água está vazia

Beber muita água pode ser difícil para muitas pessoas, mas vale a pena, principalmente se você quer perder uns quilinhos. Desidratação leve pode ser confundida com fome.

6 abdominais para fazer sentada na cadeira do escritório

$
0
0
O tempo para se exercitar é, muitas vezes, quase inexistente. Pensando nisso, aqui estão 6 exercícios abdominais que você pode fazer sentada na cadeira do seu escritório mesmo. Confira: 

Contração do abdômen – isometria

Sentada na cadeira com a coluna reta, pés apoiados no chão, joelhos paralelos, contraia o abdômen como se quisesse colar seu umbigo nas costas, segure por 30 segundos e relaxe. Repita 4x.

Flexão lateral sentada

Sentada na cadeira com as costas retas, abdômen abotoado (contraído), pernas estendidas e afastadas em diagonal (laterais da cadeira), flexione o tronco para uma lateral, como se fosse pegar um papel, volte à posição inicial e flexione para o outro lado. Repita os movimentos por 30 segundos.

Obliquo com levantamento de joelho

Sentada na cadeira com as costas retas, abdômen contraído, pernas estendidas e afastadas em diagonal, mãos apoiadas atrás da cabeça. Flexione o tronco para frente levando o cotovelo direito em direção ao joelho esquerdo que sobe em direção ao abdômen, volte à posição inicial e faça para o outro lado. Repita os movimentos por 30 segundos.

Extensão abdominal

Sentada com as costas retas, abdômen contraído, pernas estendidas e afastadas em diagonal, braços paralelos levantados acima da cabeça. Desça o tronco expirando como se quisesse encostar as mãos nos chão, inspirando volte a posição inicial. Os movimentos são rápidos, sincronizados (movimento e respiração) e precisos. Repita o movimento por 30 segundos.

Extensão lombar

Sentada com as costas retas, abdômen contraído, pernas estendidas e afastadas em diagonal, mãos apoiadas atrás da cabeça, flexione o tronco para frente levando o cotovelo direito em direção ao joelho esquerdo que, diferente do exercício anterior, fica parado. Volte à posição inicial e faça para o outro lado. Repita os movimentos por 30 segundos.

Rotação de tronco

Sentada com as costas retas, pés apoiados no chão, joelhos paralelos, mãos apoiadas atrás da cabeça, gire o tronco para a direita, volte à posição inicial e gire para a esquerda, sempre com o abdômen contraído. Repita os movimentos por 30 segundos.

Esse treino demanda pouco espaço, pode ser feito na sua cadeira de trabalho (sem rodinhas!), sem maiores dificuldades, apenas com força de vontade e determinação. Bom treino!

Vídeo com cada um dos exercícios:


Gracyanne Barbosa malhando pernas (quadríceps e posteriores da coxa)

$
0
0





Treino de membros inferiores da Gracyanne Barbosa, onde ela malha posterior da coxa e quadríceps.
Treino executado por ela no dia 17 de julho de 2016.


Stiff 2x15 / 2x12 / 2x10 aumentando o peso 
Flexora deitada 5/5/5 + até a falha - 3 séries




Flexora sentada 5 rep + 10 seg isometria + 10 rep + 10 seg de isometria + 15 rep


Leg vertical drop 8/8/8 - 3 séries


Flexora 4 x 10


Agachamento sumô 12 + adutor 30 segundos de isometria na bola
Extensora 3 x 20 parando 2 segundos na contração


Receita de sopa de batata doce e cenoura

$
0
0
Receita que é a cara do inverno! Sopa de cenoura e batata doce!

Ingredientes

1 colher de sopa de azeite de oliva ou manteiga
1 cebola média picada
1 dente de alho descascado e picado
1/2 colher de chá de sal
2 batatas doces médias, descascadas e picadas
4 cenouras médias, descascadas e picadas
1 colher de sopa de gengibre
1 xícara de caldo de legumes com teor reduzido de sódio
2 xícaras de água
1/4 lata de creme de leite de sua escolha (pode ser light, de soja, tradicional, sem lactose...)
suco de 1/4 de limão





Modo de preparo

Numa panela grande, aqueça o azeite de oliva ou derreta a manteiga. Acrescente a cebola, o alho e o sal. Cozinhe até as cebolas ficarem macias, cerca de 3 minutos.
Acrescente as batatas-doces, as cenouras e o gengibre. Ponha o caldo e a água. Deixe levantar fervura. Baixe o fogo e deixe aferventar até que todos os legumes fiquem bem macios, cerca de 15 minutos.
Coe os legumes e ponha com cuidado no liquidificador. Bata até ficarem homogêneos. Acrescente o creme de leite e o limão e bata de novo. Sirva.
Rende 4 porções. Menos de 200 calorias.

Receita de brigadeiro de batata doce

$
0
0

Receita de brigadeiro de batata doce.

Ingredientes

1 xícara de leite de amêndoas
4 colheres de chocolate 70% cacau (sem açúcar, sem glúten e sem lactose) ralado
1 colher (de sopa) de farinha de arroz
1 xícara de batata doce cozida e amassada

Modo de preparo
Em uma panela, antes de levar ao fogo, misture o leite, a farinha de arroz e o chocolate. Quando estiver tudo bem misturadinho, leve ao fogo e acrescente a batata doce.
Mexa bem até desgrudar do fundo da panela. Leve à geladeira por 1 hora, mas se quiser comer quente antes de ir à geladeira, também é uma delícia!
Depois, retire e, com as mãos úmidas de água, faça bolinhas e passe em cacau, chocolate em pó, açúcar, raspas de chocolate, ou o que você preferir!

Rende 15 brigadeiros.

Vídeos do treino completo de glúteos da Marcelle Cypriano - Musculação

$
0
0
Treino completo de quadríceps e glúteos da atleta Marcelle Cypriano, com vídeos dos exercícios


Bi set subida banco + caneleira - 3 x 10 subidas + 15 caneleiras segurando 2" em cima


Bi set agachamento búlgaro + cadeira abdutora - 3 x 10 agachamentos com cada perna + 10 abdutora segurando 2" aberta + rápido até a falha


Agachamento sumô sem voltar tudo - 4 x 10 segurando 2" embaixo + rápido até a falha aumentando a carga


Mesa flexora - 4 x 10 lentos + rolinho até a falha


Fonte

Receita de bolo de amaranto e banana passa

$
0
0
Bolo de amaranto e banana passa 

Ingredientes:

1 xícara dos flocos de amaranto
1/2 xícara do amido de milho
1 xícara de chá da banana passa picada
1 colher de chá do sal
1 ovo 
1/2 xícara da farinha de aveia
1 xícara do açúcar mascavo
1 banana amassada
1/3 de xícara da margarina
1 colher e meia do fermento para pão
¼ de xícara do leite ou leite de soja

Modo de preparo:

Bata ovo e açúcar. Depois de batido, misture  a margarina e banana amassada. Depois disso,  misture o amido de milho usando uma colher até a massa  ficar homogênea. Bata novamente acrescentando a farinha e o sal.

Parar mais uma vez de bater para acrescentar os flocos de amaranto e a banana passa. Faça essa mistura utilizando uma colher até que o amaranto seja incorporado na massa.

Acrescente o leite. 

Despeje a mistura em forma untada, usando rodelas da banana para decorar o bolo no topo. O açúcar e canela a gosto são polvilhados por cima. 

Em forno pré-aquecido, com temperatura média, asse durante 40 a 45 minutos.

Bom apetite!

Fonte: treinomestre.com.br

7 Alimentos para acabar com a gordura abdominal

$
0
0
Confira uma lista com 7 alimentos que, de uma forma ou de outra, ajudam a reduzir ou evitar o acúmulo de gordura abdominal!

Azeite 

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Salud Carlos III, da Espanha, em parceria com a Universidade de Cambridge, da Inglaterra, aponta que a ingestão diária de azeite evita a formação de gorduras na região da cintura. O estudo foi publicado na revista Diabetes Care e afirma que as gorduras mono insaturadas presentes do azeite previne o acúmulo de gordura na região. 


Peixes e frutos do mar 

Peixes e frutos do mar, por serem ricos em ômega-3 (um ácido graxo essencial), ajudam a desinflamar as células de gordura, atuando no controle do problema. Esses alimentos também aceleram a transformação da glicose em energia, impedindo que ela seja estocada sob a forma de gordura. 


Óleos funcionais 

Os óleos funcionais atuam no metabolismo das gorduras, aumentando a quebra da dos ácidos graxos para produção de energia e, consequentemente, diminuindo as reservas de gordura. Entre os mais famosos, estão o óleo de cártamo e o óleo de coco, que agem também na aceleração do metabolismo. Mas também vale destacar o óleo das sementes de gergelim, que previne o armazenamento de gordura corporal através da inibição de fosfodiesterase, uma enzima responsável pelo acúmulo de gorduras no organismo.


Alimentos probióticos 

Alguns lactobacilos produzem um tipo de gordura, o CLA (ácido linoleico conjugado), que é capaz de reduzir o porcentual de gordura. Além disso, esse tipo de alimento tem como função básica equilibrar a flora intestinal. Um estudo publicado em 2006 pela revista científica Nature mostrou que as bactérias presentes na flora intestinal de pessoas com obesidade é muito diferente da de pessoas com peso adequado. A descoberta sugere que a absorção inadequada de gorduras no intestino, que ocorre nas pessoas com flora comprometida, pode estar relacionada ao ganho de peso.


Abacate 

Justamente pela sua alta concentração de gorduras benéficas, que promovem a saciedade por mais tempo, o abacate pode ajudar a reduzir o peso. Apesar da alta concentração de calorias, elas provêm da gordura mono insaturada, que ajuda a reduzir o pico de insulina, hormônio que desencadeia o armazenamento das calorias extras sob a forma de gordura localizada. Além disso, o ômega-9 presente ativa outro hormônio, a adiponectina, que induz o corpo a produzir energia a partir dos depósitos de gordura, ou seja, derretendo o que sobra no abdômen. 100 gramas (cerca de três colheres de sopa) de abacate têm 182 calorias, então, quem quer emagrecer não deve abusar do alimento.


Frutas vermelhas 

Framboesa, amora, morango, cereja, jabuticaba, mirtilo, melancia e uva roxa são poderosas aliadas no combate à gordura localizada. Existem, nas cascas dessas frutas, substâncias fitoquímicas com ação antioxidante, como a antocianina, que mantém o sistema circulatório eficiente, melhorando a irrigação dos tecidos e ajudando na queima de gordura abdominal. 


Chá verde 

Além de atuarem no sistema nervoso central acelerando o metabolismo e aumentando a temperatura corporal, as xantinas (cafeína, teofilina e teobromina) presentes no café, chá verde e preto, mate e chocolate aumentam a mobilização de gorduras estocadas. Os polifenóis, também presentes no chá verde, eliminam radicais livres, o que diminui a oxidação de gorduras. 





Receita de manteiga de coco caseira

$
0
0
Receita de manteiga de coco caseira


Ingredientes 
3 xícaras de chá de coco ralado seco desidratado sem açúcar
Pitada de sal do himalaia

Modo de preparo
Bata no processador de alimentos sempre raspando as bordas. 
Continue a bater até virar uma pasta líquida, levará uns 15 minutos mais ou menos. 
Pode levar mais tempo, por isto, faça com paciência. 
Coloque a pitada de sal do himalaia se desejar.
Ao final coloque em um pote de vidro que a manteiga irá se solidificar.




Receita de bolo prestígio de microondas com recheio e cobertura

$
0
0
Receita de bolo prestígio de microondas, fácil e rápido, com recheio e cobertura!

Foto original do bolo

Ingredientes para a massa do bolo:
- 1 pacote de pudim zero sabor coco
- 6 colheres (sopa) de farelo de aveia
- 2 colheres (sopa) de farinha de arroz ou aveia
- 3 colheres (sopa) de leite em pó desnatado
- 10 colheres (sopa) de leite líquido desnatado
- 2 colheres (sopa) de adoçante culinário
- 2 ovos
- 1 colher (sopa) de fermento químico

Ingredientes para o recheio:
- 100ml de leite desnatado ou de coco caseiro
- 1 colher (sopa) de amido de milho
- 3 colheres (sopa) de coco ralado sem açúcar
- 1 colher (chá) de adoçante culinário

Ingredientes para a cobertura
- 2 colheres (sopa) de cacau em pó
- 100ml de leite de desnatado
- 1 colher (sopa) de adoçante culinário
- 1 colher (chá) de amido de milho

Modo de preparo do bolo
- Misture todos ingredientes secos, acrescente o leite líquido o ovo e misture até obter uma massa homogênea. Num refratário de vidro despeje a massa e leve para assar no microondas por 5 minutos.

Modo de preparo do recheio
- Leve ao fogo mexendo sempre até ficar bem grosso e homogêneo.
- Corte o bolo ao meio e recheie com o creme de coco.

Modo de preparo da cobertura
- Misture todos ingredientes e leve em fogo baixo mexendo sempre até obter uma calda grossa e despeje ainda quebre sobre o bolo!

Bom apetite!

Treino de SST da Roberta Zuñiga - Membros Inferiores - Musculação

$
0
0

Treino de SST executando pela atleta Roberta Zuñiga, criado pelo seu treinador Fabrício.


7 séries do seguinte circuito:
Agachamento + passada + hack + passada + cadeira extensora + passada + leg 45 + passada até o agachamento. Descansa 40 segundos e repete tudo novamente.
Todos os exercícios são conjugados, não existe descanso entre eles.


Roberta Zuñiga e seu treino HIIT na esteira

$
0
0

Treino HIIT (Hight Intense Interval Training) da atleta Roberta Zuñiga.

Total de 30 minutos, sendo 30 segundos na velocidade máxima da esteira + 30 segundos parada, alternando até terminar os 30 minutos.



Vídeo do treino da Bella Falconi com pesos livres

$
0
0

Vídeo com trechos do treino da Bella Falconi, onde ela só utiliza pesos livres.



Gracyanne Barbosa e seu #treinopesado de membros superiores

$
0
0

Treino de membros superiores da Gracyanne Barbosa, feito por ela no dia 21 de julho de 2016.

01. Elevação lateral no Crossover 4x15/15/12/12 + Elevação frontal na polia baixa com barra W e pegada supinada 4x15/15/12/12

02. Desenvolvimento livre com barra reta 3x15 + Elevação frontal (no banco, com halteres e pegada neutra com giro no final) 3x15


03. Desenvolvimento frente na polia baixa com triângulo. 3x15 + Crucifixo inverso curvado unilateral 3x15

04. Elevação lateral na máquina. 3 tempos. 3x10+10+10 (10 repetições de baixo até o meio, 10 rep. do meio para cima e 10rep Completas.)


05. Crucifixo inverso 3x exaustão + hipertensão de ombros 3x exaustão





SalvarSalvar

Vídeos da Camila Guper em seu treino de Muay Thai

$
0
0

Vídeos da musa fitness Camila Guper em seu treino de Muay Thai.



Fonte

3 Alimentos comuns que podem estar te causando ansiedade

$
0
0

Se você já se pegou comendo uma barra de chocolate depois de um dia estressante, sabe muito bem que suas emoções podem afetar a maneira que você come. Mas você sabia que o caminho inverso também é verdadeiro? Que os alimentos que você come afetam diretamente suas emoções, o seu humor, podendo te colocar tanto pra cima quanto pra baixo? 

Pois saiba que é verdade. Uma alimentação errada pode causar muita ansiedade, te deixa mais preocupada, com falta de foco. 

A comida não é a principal causa dessas emoções,  mas certamente afeta com severidade e com que frequência elas ocorrem.

A ansiedade pode ser causada por níveis inadequados de neurotransmissores de serotonina no cérebro e de GABA, que ajuda a reduzir a influência dos hormônios do estresse, assim como pelo excesso de glutamato e epinefrina.

Certos alimentos ajudam na produção de químicos que causam bem estar, enquanto outros alimentos elevam os químicos que causam ansiedade. Comida processada tende a perpetuar um ciclo vicioso de culpa, ansiedade, desejos, comer demais, e de ser muito difícil parar de comer. 

A boa notícia é que você pode controlar a sua alimentação, diminuindo os alimentos que desencadeiam essa emoção nada agradável. 

Confira alguns alimentos que causam ansiedade:

1. Café

Não estamos te falando para parar de beber café e outras bebidas cafeinadas - até porque elas tem vários benefícios para a saúde. Mas se você está se sentindo no limite, beber uma xícara de café atrás da outra pode ter um pouco de culpa. A cafeína tem um efeito estimulante no sistema nervoso que causa um aumento no cortisol, hormônio do estresse, causando problemas como ansiedade e dificuldade para dormir, particularmente mais naqueles com síndrome do pânico e ansiedade social.

E enquanto a cafeína, inicialmente, aumenta a serotonina e te faz sentir muito bem, aumento drástico na serotonina devido ao consumo de café pode te deixar viciada neste neurotransmissor, fazendo você ficar ansiosa quando não houver o consumo do café.


2. Refrigerantes diet/light/zero

Refrigerantes diet, light e zero podem estar te dando uma dose dupla de ansiedade, pois não apenas eles contém cafeína, mas muitos contém adoçantes artificiais, como aspartame, o que pode reduzir significativamente os níveis de serotonina no cérebro. De fato, em um estudo, pesquisadores da Universidade do Noroeste de Ohio analisaram os efeitos do aspartame em pessoas com histórico de depressão e descobriram que piorava significativamente os sintomas, incluindo o sentimento de ansiedade. 


3. Carboidratos refinados como macarrão, pão branco, doces e bebidas açucaradas

Estes tipos de alimentos podem acabar com o seu humor, causando altos e baixos muito rápidos dos níveis de açúcar no sangue. Recentemente, pesquisadores da Universidade de Columbia descobriram que quanto mais subiam os níveis de açúcar no sangue de mulheres após comerem carboidratos refinados, maiores eram os riscos de depressão.

Em 2010, pesquisadores da Universidade de Princeton descobriram que ratos alimentados com bebidas açucaradas ficaram nervosos e ansiosos quando a bebida foi removida, similar à quando pessoas experimentam abstinência de drogas.

A boa notícia é que a mesma pesquisa mostrou que isso é reversível com uma dieta rica em grãos integrais.



Adaptado de 7 Foods That Can Make You Feel Totally Anxious

15 Fotos da Atleta e Musa Fitness Patrícia Spezia

15 Fotos de mulheres com corpos esculturais para você se inspirar

$
0
0
Inspire-se com estas 15 mulheres malhadas!


















Viewing all 1441 articles
Browse latest View live